Política de troca e devolução DIP DONNE

Já está preparada para arrasar por aí usando Dip Donne? Esperamos que sim, mas se pintar algum probleminha na nossa loja virtual, você pode ficar super tranquila, pois, prestaremos todo o suporte necessário para que seja efetuada a Troca ou Devolução do seu produto, em plena conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078, de 1990). Para tal, confira as regrinhas de ouro abaixo:

 

Os produtos adquiridos só poderão ser trocados através dos Correios e durante o período de venda da coleção em que sua mercadoria foi adquirida. Os produtos também devem estar dentro das “Condições do Produto para Troca ou Devolução”, citada neste contrato. Caso a coleção tenha encerrado, aceitaremos somente devoluções, e não mais trocas, desde que estejam dentro dos prazos legais.


PRESTE MUITA ATENÇÃO EM TODAS AS REGRAS E PROCEDIMENTOS ESTIPULADOS NESTE CONTRATO, POIS, PARA QUE O SEU PRODUTO SEJA TROCADO OU DEVOLVIDO, VOCÊ PRECISA CUMPRIR AS CONDIÇÕES ESPECIFICADAS AQUI, OK?

 

  1. PROCEDIMENTOS E CONDIÇÕES PARA REALIZAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

  • Toda Troca ou Devolução para a Dip Donne devem ser comunicados previamente ao SAC através do e-mail danielealmeidac@yahoo.com.br. Os produtos enviados sem prévia comunicação não serão aceitos.
  • A comunicação ao SAC deve ser efetuada em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no endereço de entrega, conforme orienta o Código de Defesa do Consumidor no Artigo 49
  • Para ser aceito pela DIP Donne o produto a ser devolvido ou trocado nas condições indicadas no item “Condições do Produto para Troca ou Devolução”.
  • Ao enviar o e-mail, informe o(s) produto(s) que você irá devolver ou trocar, quantidade de volumes que você irá nos enviar e o melhor telefone e e-mail para contato;
  • Para efetuar a devolução ou troca você deverá comunicar ao SAC o motivo. Ao recebermos a sua comunicação, analisaremos o argumento apresentado e enviaremos para o seu e-mail o endereço de caixa postal para o envio.
  • Salientamos que o produto deverá ser postado através dos Correios, seguindo o mesmo padrão de envio escolhido pelo cliente no ato da compra, e que o mesmo deverá ser postado devidamente embalado, garantindo a segurança do envio. O produto devolvido deve vir acompanhado da Nota Fiscal original, com as seguintes informações preenchidas no verso:
  1. Nome Completo e CPF do comprado;
  2. Endereço Completo;
  3. Motivo da Troca ou Devolução;
  4. Nome e referência do produto a ser devolvido/trocado;
  5. Nome, referência, tamanho e cor do produto a ser substituído, no caso de troca, conforme já previamente acertado através de email enviado para o SAC Dip Donne;
  6. Dados da conta bancária do titular da compra (para reembolso);
  7. Assinatura do cliente;

  

  1. PROCEDIMENTOS PARA TROCA

 

No caso de Troca, especifique no e-mail enviado para o SAC, o motivo da troca e por qual produto você irá trocar. Você pode:

 

  1. Trocar por outro produto com valor igual ou superior, desde que o valor seja previamente negociado (via cartão de débito ou credito);
  2. Trocar pelo mesmo produto, porém de outro tamanho ou cor, conforme disponibilidade em nosso estique;

 

  1. CONTROLE DE QUALIDADE E REEMBOLSO

 

Ao recebermos a sua devolução, o Departamento de Controle de Qualidade da Dip Donne irá fazer uma análise para confirmar se está tudo dentro das condições do item “Condições do Produto para Troca ou Devolução”. A análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).

 

Ao constatar que todas as condições previstas neste contrato foram cumpridas, a Dip Donne irá instruir a administradora do cartão de crédito a estornar o valor da devolução. No caso de pagamento via boleto, iremos fazer o depósito na conta informada junto à(s) mercadoria(s). O prazo para reembolso é de 7 (sete) dias úteis.

 

ATENÇÃO: NÃO SERÃO ACEITOS OS PRODUTOS DEVOLVIDOS SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO OU COM COMUNICAÇÃO FORA DO PRAZO; AUSÊNCIA DOS ITENS OU INFORMAÇÕES QUE O ACOMPANHEM; OU EM DESACORDO COM OUTRAS CONDIÇÕES AQUI PREVISTAS.

 

  1. CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

 

  • Serão aceitos apenas produtos não usados, não lavados e sem odores;
  • Peças brancas somentese não estiverem sujas, portanto, muito cuidado ao experimentar a peça;
  • A peça deve estar intacta e com a etiqueta afixada;Os produtos devolvidos devem estar com a Nota Fiscal original, que enviamos para você junto com a mercadoria.

 

 

  1. DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

 

Todos os produtos da Dip Donne passam por processo rigoroso de Controle de Qualidade e conferência antes de serem enviados. Caso aconteça de, ainda assim, você receber um produto com defeito, basta seguir os procedimentos abaixo:

 

  • Devolver o(s) produto(s) no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da comunicação do defeito;
  • Seguir o mesmo procedimento de envio pelo correio, citado acima;
  • Ao chegar, o produto será encaminhado para a análise.Caso verifiquemos a existência do defeito apontado, e que todas as condições previstas no contrato foram executadas, a Dip Donne lhe dará as seguintes opções:
  1. Trocar o produto por outro igual (se disponível no estoque);
  2. Trocar por outro produto com valor igual ou superior, que poderá ser completado;
  3. Fazer a reparação do defeito, sendo que neste caso, a Dip Donne terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos para devolver o produto em perfeitas condições;
  4. Caso opte por devolver o produto, siga os mesmos critérios citados nos “procedimentos e condições para realizar troca ou devolução”.